quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novidade para mamães com estilo

Uma das melhores sensações para uma mamãe é saber que seu filho está bem, que vive em paz, com amiguinhos e com muito amor, é claro. Nós da Sogni d’Oro entendemos que viver em harmonia é garantia de um futuro saudável, porém, sempre há situações que fogem das nossas mãos. Contra o refluxo, mal que atinge muitas crianças, por exemplo, nós criamos o colchão “antirrefluxo”, aliado direto à criança que sofre desse problema.

Outra maneira de cuidar de nossos pequenos está na forma de como o envolvemos em nossos costumes, ou seja, o que fazemos para que nosso bebê seja o nosso complemento, tenha a mesma atitude, o mesmo comportamento. Muito difícil isso, até porque algumas situações nascem e se evoluem sem a nossa participação.

Porém, há uma condição que nos possibilita essa “transmissão” de vontades. Trata-se da forma em que o nosso filho se vestirá. Pela nossa cultura, muitas vezes somos conduzidos por tendências e padrões pré-estabelecidos, mas, há de se ressaltar que nosso gostinho sempre se sobressai, mudando e modificando costumes.

E para nós mamães nada mais agradável do que um lugar que forneça espaço para tudo isso. Falo da Bolsas & Coisas, empresa que acaba de nascer para o mercado infantil. Com um projeto ousado e garantia de bom gosto, a organização vende roupinhas infantis, além de artigos femininos, com muito estilo por sinal.

Portanto, para deixar seu filho ainda mais na moda, fica aqui a dica, vale a pena conferir o que a Bolsas & Coisas tem a oferecer.

Contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário