quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sogni d’Oro apoia evento de sucesso para gestantes

O Encontro BarrigaCrescente de Verão, realizado no último sábado (19) em Santos/SP, foi um verdadeiro sucesso entre as gestantes participantes, mamães, futuras mamães e seus acompanhantes. Chegando à segunda edição, o evento contou com o apoio da Sogni d’Oro, que é a mais nova parceira da BarrigaCrescente na realização de edições futuras do encontro, que prometem ser ainda melhores.

Marcado pelo clima acolhedor e ao mesmo tempo descontraído, graças também a uma deliciosa manhã de sol, o evento contou com atividades voltadas para a saúde e bem-estar da mãe e futura mamãe, além de informações relevantes sobre terapias naturais e hábitos saudáveis que podem auxiliar a mulher desde a fertilidade até o parto.

Durantes as três horas de evento, as participantes se beneficiaram de uma relaxante aula de yoga, atividades de vivência de autoconfiança, além de uma palestra sobre amamentação e um bate-papo sobre desenvolvimento da fala e tipos de parto. Tudo isso regado a frutas da estação, muito chá gelado e água com hortelã, além de salgadinhos e docinhos.

Na ocasião, os participantes doaram pacotes de fraldas e também foram beneficiados com diversos brindes sorteados.

Confira as fotos do evento e veja mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário